PARCEIROS

O programa é uma realização da Na Lupa, uma produtora de vídeos, comerciais publicitários para televisão, mídia indoor, cinema e internet. A empresa é conhecida por utilizar equipamentos de última geração, modernas técnicas de edição e efeitos digitais em suas produções. Em 2007, a produtora criou o formato de anúncios para mídia indoor digital batizado de Vitrine SP.

Atualmente todo esse conteúdo é exibido na rede de Supermercados Yamauchi, um dos mais tradicionais da zona de leste da cidade de São Paulo e parte da programação está disponível em redes sociais e em nosso portal www.programavitrinesp.com.br na internet.

Com quase meio século de existência a rede de Supermercados Yamauchi conta atualmente com seis lojas e frequência de mais de 460 mil clientes por mês.

As lojas estão localizadas nos principais bairros da zona leste, sendo muitos deles de elevada concentração de renda: Mooca, Vila Prudente, Vila Zelina, Vila Bela e Tatuapé.

O horário de funcionamento da rede Yamauchi é de segunda a sábado das 8 às 21 horas e aos domingos das 8:30 às 15 horas.

Monitores de LCD de 11, 32 e 42 polegadas, instalados em pontos estratégicos, próximos às filas do açougue, laticínios, padaria e caixas, atraem a atenção dos consumidores, durante o tempo em que aguardam atendimento.

A programação oferece cerca de 40 minutos de informação e entretenimento, e cada anúncio é exibido aproximadamente 20 vezes ao dia, totalizando mais de 1.500 inserções por contrato.

Em cada uma das lojas são emitidos mais de 90 mil cupons fiscais por mês, comprovando o sucesso da rede entre os consumidores da região.

Os supermercados são frequentados por pessoas de todas as idades. A mais recente pesquisa interna da empresa registrou maior frequência de pessoas com idade entre 25 e 70 anos, de classes sociais classificadas como C e B.

O resultado deste tipo de mídia, medido através de pesquisa pós-venda, com nossos próprios anunciantes, constatou aumento de visitação e consequentemente aumento de venda. Uma prova de sucesso do programa é que o Vitrine SP mantém anunciantes desde o início do projeto, inaugurado em agosto de 2007.

Entre as vantagens de anunciar no Vitrine SP estão a oportunidade de falar diretamente com o público alvo de sua região, produção de um vídeo de divulgação, que também será veiculado no portal www.programavitrinesp.com.br no canal Youtube do programa Vitrine SP na internet, possibilidade de divulgar para a sua rede de clientes, divulgação de sua logomarca, com telefone e endereço de sua empresa, no verso de folhetos de receitas culinárias, disponíveis para os clientes nos caixas da rede, distribuídos semanalmente e gratuitamente, totalizando mais de 90 mil impressões por contrato.

Clique aqui para baixar o mídia-kit do programa Vitrine SP ou faça um contato conosco através do telefone (11) 2268-3606 no horário comercial. Se preferir, preencha nosso formulário online no link contato.