O PROGRAMA

Com formato dinâmico e objetivo, o Vitrine SP foi criado para levar uma programação exclusiva para o público de uma determinada região. O programa é exibido em monitores de LCD de 11, 32 e 42 polegadas, instalados estrategicamente em locais de grande circulação de público.

Além de anúncios de pequenas e médias empresas, o Vitrine SP também exibe curiosidades, notícias, reportagens, receitas culinárias e dicas culturais. A programação semanal oferece cerca de 40 minutos de informação e entretenimento.

Atualmente todo esse conteúdo é veiculado na rede de Supermercados Yamauchi, um dos mais tradicionais da zona de leste da cidade de São Paulo e parte da programação está disponível em redes sociais e em nosso portal www.programavitrinesp.com.br na internet.

Os monitores estão instalados em pontos estratégicos, próximos às filas do açougue, laticínios, padaria e caixas, para atrair a atenção dos consumidores durante o tempo em que aguardam atendimento.

Caso o cliente tenha interesse nos produtos e serviços apresentados por nossos anunciantes ou em detalhes das receitas culinárias veiculadas no programa, basta acessar nosso portal na internet e rever o conteúdo de seus interesse quando e quantas vezes desejar.